Home Mídia Esportiva Brasil de Pelotas x CSA: saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Brasil de Pelotas x CSA: saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Brasil de Pelotas x CSA abrem a 18ª rodada do Brasileirão da Série B. Equipes brigam por objetivos diferentes na competição

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Na noite desta sexta-feira (23), Brasil de Pelotas x CSA se enfrentam pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, no estádio Bento de Freitas, às 19h15 (Horário de Brasília) e o Torcedores.com mostra para você como assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

Os torcedores que quiserem assistir a transmissão da partida entre Brasil de Pelotas x CRB AO VIVO na TV tem as seguintes opções: o canal SporTV (menos RS) e o Premiere. Bruno Fonseca será o responsável pela narração e Carlos Eduardo Lino será o comentarista.

Como chegam as equipes

O Xavante tenta se distanciar da zona de rebaixamento. O time gaúcho abre a rodada na 14ª colocação, com 19 pontos somados, apenas dois acima do Z-4. A equipe vem de derrota, na rodada passada perdeu por 3 a 1 para o América-MG, em Minas Gerais.

PUBLICIDADE

Por outro lado, o CSA vem de ótima fase na Série B. Nos últimos cinco jogos, venceu três, empatou um e perdeu um, sendo que são quatro jogos de invencibilidade. Na rodada passada, o time alagoano venceu o Botafogo-SP por 1 a 0. Com os bons resultados já ocupa a 8ª colocação com 23 pontos, e está a quatro pontos do G4.

Ficha técnica: Brasil de Pelotas x CSA

Jogo: 18ª rodada da Série B do Brasileiro
Local: Estádio Bento Freitas, em Pelotas
Horário: 19h15 (Brasília)

Provável escalação Brasil de Pelotas: Rafael Martins, Felipe Albuquerque, Leandro Camilo, Héverton, Bruno Santos, Sousa, Bruno Matias, Jarro Pedroso, Matheus Oliveira, Danilo Gomes e Luiz Henrique. Técnico: Hemerson Maria

Provável escalação do CSA: Matheus Mendes, Norberto, Cleberson, Luciano Castán, Rafinha, Geovane, Rodrigo Andrade, Yago, Nadson, Rodrigo Pimpão e Paulo Sérgio.

PUBLICIDADE

Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadao (GO)
Árbitro assistente 1: Leone Carvalho Rocha (GO)
Árbitro assistente 2: Marcio Soares Maciel (GO)
Quarto árbitro: Francisco de Paula dos Santos Silva Neto (RS)

LEIA MAIS: