Home Mídia Esportiva Brasil de Pelotas x Figueirense: como assistir AO VIVO na TV e online ao jogo da Série B

Brasil de Pelotas x Figueirense: como assistir AO VIVO na TV e online ao jogo da Série B

Visando a segunda vitória seguida, o Xavante recebe o Figueirense, que busca sair do Z4; veja como assistir ao vivo

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

A 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro prossegue neste sábado (17) e, a partir das 18h30, Brasil de Pelotas e Figueirense medem forças no estádio Bento Mendes de Freitas, na cidade de Pelotas, no Rio Grande do Sul.

PUBLICIDADE

Como chegam Brasil de Pelotas e Figueirense

O time gaúcho tem uma partida a menos e ocupa a 14ª posição na tabela somando 18 pontos, quatro a mais que a equipe catarinense, a 18ª colocada e dentro da zona de rebaixamento.

Os dois clubes vêm de clássicos disputados na rodada anterior. O Brasil de Pelotas foi a Caxias do Sul e venceu o Juventude pelo placar de 2 x 1, enquanto o Figueirense jogou em casa contra a Chapecoense e empatou em 0 x 0.

PUBLICIDADE

Como assistir Brasil de Pelotas x Figueirense ao vivo

Brasil de Pelotas x Figueirense será transmitido ao vivo pelo SporTV (menos para o estado do Rio Grande do Sul) e o Premiere (em pay-per-view para todo o Brasil), com narração de Bernardo Edler e comentários de Ricardo Gonzalez, mais a participação de Nadine Basttos na “Central do Apito”.

SporTV e Premiere são canais fechados que pertencem ao Grupo Globo e podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play ou pelo SporTV através do Globosat Play, ambas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS), iPad e navegadores de internet.

Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere ou do Globosat Play e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Outro patamar? Com larga vantagem, Flamengo lidera “ranking digital” entre clubes do Brasil em setembro; veja top-3

Goleiro ex-Internacional vive expectativa de estrear pelo seu quarto clube na Espanha

Confira os jogos do fim de semana com transmissão AO VIVO pelo SporTV e o Premiere