Home Futebol Brasileirão: 5 jogos para ficar de olho na 19ª rodada da Série A

Brasileirão: 5 jogos para ficar de olho na 19ª rodada da Série A

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Neste sábado (31), quatro partidas abrem a 19ª rodada do Brasileirão Série A. O grande destaque fica para um duelo que movimentará as duas partes da tabela de classificação. Na Neo Química Arena, Corinthians e Internacional prometem um jogo bem disputado.

PUBLICIDADE

O complemento da rodada reservará ainda jogos diretos na briga pelo título da competição. Por isso, o Torcedores.com separou um total de cinco duelos para você ficar de olho.

Corinthians x Internacional – 19h – Neo Química Arena

Com apenas três pontos de distância para o Z4, o Timão mais uma vez entrará em campo pressionado por um bom resultado. Jogar em casa, porém, não tem sido tarefa das mais fáceis para o time paulista. Líder do Brasileirão, o Colorado está com a confiança lá em cima e deve ter força máxima, já que Eduardo Coudet poupou vários jogadores no duelo da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

Fortaleza x Fluminense – 21h – Arena Castelão

O embate entre cearenses e cariocas tem tudo para ser interessante, já que ambos atravessam um bom momento na temporada. A equipe dirigida por Rogério Ceni quer acumula bons resultados em seus domínios e quer a vitória para entrar no G6. O Flu, por sua vez, quer se manter entre os quatro melhores.

Flamengo x São Paulo – 16h – Estádio do Maracanã

Em segundo lugar com 35, o Rubro-Negro sabe da importância de vencer um adversário que também briga entre os primeiros do Brasileirão. Arão de Thiago Maia serão baixas na equipe carioca. O Tricolor, por sua vez, deve poupar alguns titulares para o jogo da volta contra o Lanús, pela Sul-Americana.

Santos x Bahia – 18h15 – Vila Belmiro

Na sexta posição com 27, o Peixe tem uma nova oportunidade de entrar no G4. Após a derrota para o Flu, no último final de semana, os santistas precisam fazer o dever de casa. Cuca não sabe ainda se mandará a campo força máxima. O time baiano precisa triunfar para abrir distância da zona da degola.

Palmeiras x Atlético-MG – 17h – Allianz Parque

Apesar de ter ficado para trás, o Verdão ainda acredita que pode lugar pela liderança. Desde a saída de Luxemburgo, o interino Andrey Lopes vem dando conta do recado. Vencer o Galo será fundamental para as pretensões do alviverde. Sem vencer há três partidas, o alvinegro perdeu a ponta do Brasileirão. Jorge Sampaoli não terá Keno, seu principal atacante que cumpre suspensão.

PUBLICIDADE

Outros jogos da 19ª rodada do Brasileirão

Ceará x Botafogo

Coritiba x Atlético-GO

Sport x Athletico

Goiás x Vasco

PUBLICIDADE

Grêmio x RB Bragantino

LEIA MAIS: