Home Futebol Palmeiras mira contratação de meio-campista do Cerro Porteño

Palmeiras mira contratação de meio-campista do Cerro Porteño

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

 

A diretoria do Palmeiras não está atrás apenas de um novo treinador. Ciente da necessidade de reforçar alguns setores do elenco, o clube mira bons valores do mercado sul-americano. Segundo informações do Esporte Interativo, a bola da vez é o de Mathias Villasanti, meio-campista que atua no Cerro Porteño.

Um dos destaques do time comandado por Arce, ídolo do Verdão, o jovem de 23 anos entrou no radar da cúpula alviverde. As apresentações de Villasanti renderam, inclusive, convocações para a seleção paraguaia. Ele esteve em campo em duas partidas das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2022.

PUBLICIDADE

Ainda de acordo com a publicação, não há uma negociação avançada. O Cerro, porém, se mostrou disposto a ouvir o que o Palmeiras tem a oferecer. Villasanti está avaliado em 4 milhões de euros (R$ 27 milhões, pelas cotações atuais). Os dados são do site ‘Transfermarkt’.

Recentemente, o Verdão acertou a saída de Bruno Henrique, volante de 31 anos que agora está no Al-Ittihad, da Arábia Saudita.

LEIA MAIS:

Palmeiras pronto para pegar o Bragantino; veja a provável escalação

 

PUBLICIDADE