Home Futebol Técnico próximo, alvos de rival, escalação e mais: as notícias do Palmeiras

Técnico próximo, alvos de rival, escalação e mais: as notícias do Palmeiras

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

 

O Palmeiras entra em campo amanhã pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Acompanhe aqui um resumo com as principais notícias do dia no Verdão.

Próximo do Palmeiras, Abel Ferreira eliminou o Benfica de Jorge Jesus da Champions League

O Palmeiras tem negociações avançadas para anunciar o português Abel Ferreira, atual técnico do PAOK, da Grécia, como novo treinador para a sequência da temporada. De acordo com o ‘Goal’, a diretoria Alviverde “resolveu nas últimas horas investir pesado” no profissional com um tempo de contrato entre dois e três anos.

PUBLICIDADE

Palmeiras pronto para pegar o Bragantino; veja a provável escalação

Após duas vitórias consecutivas, o Verdão sob o comando de Andrey Lopes voltou a ter paz para trabalhar. Como o clube ainda não definiu o novo treinador, ele novamente irá dirigir a equipe.

Ao blog do PVC, Galiotte nega recusas de treinadores ao Palmeiras

O Palmeiras não tem conseguido sucesso em sua procura por um novo técnico. Vários nomes tentados  no  mercado sul-americano acabaram não acertando ou dizendo ‘não’ ao Verdão. Mas o presidente tem outra visão sobre o assunto.

RB Bragantino x Palmeiras: veja como assistir AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir RB Bragantino x Palmeiras AO VIVO terão duas alternativas pela televisão. A partida terá transmissão dos canais SporTV e Premiere para todo o Brasil.

Emissora argentina coloca outro técnico na lista de alvos do Verdão no mercado

O clube paulista acumula propostas recusadas e negociações frustradas desde a demissão de Luxemburgo, todas envovendo nomes estrangeiros

PUBLICIDADE

Em busca de reforços, Cruzeiro mira contratação de dupla do Palmeiras, diz site

Segundo o “UOL Esporte“, o Cruzeiro mira a contratação de dois jogadores do Verdão. Apesar da Raposa estar na Série B, e buscando conter a crise financeira que assola o clube, a diretoria deseja que Felipão conte com boas opções no elenco. Sendo assim, Raphael Veiga e Willian Bigode são os mais novos alvos do time celeste.