Home Novidades Em busca de reforços, Cruzeiro mira contratação de dupla do Palmeiras, diz site

Em busca de reforços, Cruzeiro mira contratação de dupla do Palmeiras, diz site

Jogadores do Palmeiras estão no radar da Raposa

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Segundo o “UOL Esporte“, o Cruzeiro mira a contratação de dois jogadores do Palmeiras. Apesar da Raposa estar na Série B, e buscando conter a crise financeira que assola o clube, a diretoria deseja que Felipão conte com boas opções no elenco. Sendo assim, Raphael Veiga e Willian Bigode são os mais novos alvos do time celeste.

PUBLICIDADE

Ambos os atletas trabalharam com Scolari no Verdão. Porém, uma liberação do Alviverde é vista como complicada. Isso porque os dois vêm sendo utilizados com frequência, e ainda serão avaliados pelo novo treinador, que ainda não foi definido. Além disso, é preciso saber o interesse dos jogadores em se transferirem em um momento crucial na temporada, com o Palmeiras na disputa pelo título da Libertadores.

José Carlos Brunoro, consultor de planejamento e estratégia do Cruzeiro, afirmou que os dirigentes querem acertar com nomes qualificados. Portanto, Veiga e Willian, mesmo sendo peças importantes do Palmeiras, se encaixam no perfil traçado pelo clube.

PUBLICIDADE

“Vamos tentar trazer jogadores bons, não jogadores que a gente chama de Série B e ou Série C. Espírito. É diferente… Você precisa ter a técnica e um desprendimento maior para a equipe. Não desqualificando jogadores de Série B, mas se a gente puder trazer jogador bom, vamos trazer, falando para ele que ele precisa se identificar com a Série B”, declarou à “Rádio 98FM”.

LEIA MAIS