Home Ao vivo RB Bragantino x Palmeiras: veja como assistir AO VIVO na TV

RB Bragantino x Palmeiras: veja como assistir AO VIVO na TV

 

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

RB Bragantino x Palmeiras se enfrentam nesta quinta-feira (29), às 19h (de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), em jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil 2020. O Torcedores.com traz todas as informações da partida e onde assistir pela TV.

PUBLICIDADE

Assistir RB Bragantino x Palmeiras AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir RB Bragantino x Palmeiras AO VIVO terão duas alternativas pela televisão. A partida terá transmissão dos canais SporTV e Premiere para todo o Brasil.

Vale lembrar que os assinantes do Premiere e SporTV podem acompanhar também pela internet utilizando o Premiere Play e o Globosat Play. Para isso, basta fazer o login no player.

PUBLICIDADE
Narração: Everaldo Marques
Comentários: Maurício Noriega (por vídeo) e Ricardinho
Central do Apito: Paulo César de Oliveira
Reportagens: André Hernan
RB Bragantino x Palmeiras ao vivo

Como chegam as equipes

O Massa Bruta vem embalado com duas vitórias seguidas no Brasileirão além de um empate fora de casa diante do Flamengo, que deu um ânimo extra na equipe. Por isso, o técnico Maurício Barbieri espera uma boa apresentação no primeiro jogo das oitavas de final.

Já no Palmeiras, ainda sem seu novo treinador, será comandado novamente pelo auxiliar Andrey Lopes, que também conseguiu duas vitórias nos dois últimos jogos do Verdão.

Ficha técnica: RB Bragantino x Palmeiras

Motivo: jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil
Data: 29/10/2020
Horário: 19h (de Brasília)
Local: Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)
Onde assistir: SporTV e Premiere

Provável escalação Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Ricardo Ryller, Raul, Artur e Bruno Tubarão; Claudinho e Ytalo.

PUBLICIDADE

Provável escalação Palmeiras: Weverton; Gabriel Menino, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Matías Viña; Patrick de Paula, Zé Rafael e Raphael Veiga; Rony, Wesley e Luiz Adriano.

LEIA MAIS: