Palmeiras pronto para pegar o Bragantino; veja a provável escalação

 

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgacao/Palmeiras

 

Red Bull Bragantino x Palmeiras entram em campo nesta quinta-feira (29), às 19h (de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), jogo de ida válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Escalação do Palmeiras contra o Red Bull Bragantino

Após duas vitórias consecutivas, o Verdão sob o comando de Andrey Lopes voltou a ter paz para trabalhar. Como o clube ainda não definiu o novo treinador, ele novamente irá dirigir a equipe. Para o compromisso de amanhã, segue sem poder contar com o volante Danilo e o atacante Gabriel Veron, convocados para a Seleção Brasileira Sub-20.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

No departamento estão os laterais Marcos Rocha e Lucas Esteves. A tendência é que o alviverde repita a formação utilizada no final de semana contra o Atlético-GO.

O segundo e decisivo confronto contra o Bragantino acontece já na próxima semana, dia 5, às 19h, no Allianz Parque.

A provável escalação do Palmeiras tem: Weverton; Gabriel Menino, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Matías Viña; Patrick de Paula, Zé Rafael e Raphael Veiga; Rony, Wesley e Luiz Adriano.

Ficha técnica: Red Bull Bragantino x Palmeiras

Motivo: ida das oitavas de final da Copa do Brasil

Data: 29/10/2020

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Horário: 19h (de Brasília)

Local: Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)

Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)

VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

Onde assistir Bragantino x Palmeiras: SporTV e Premiere

Provável escalação Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Ricardo Ryller, Raul, Artur e Bruno Tubarão; Claudinho e Ytalo.

Provável escalação Palmeiras: Weverton; Gabriel Menino, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Matías Viña; Patrick de Paula, Zé Rafael e Raphael Veiga; Rony, Wesley e Luiz Adriano.

LEIA MAIS: