Home Futebol Brasileirão: Flamengo perde dois titulares para o jogo contra o São Paulo

Brasileirão: Flamengo perde dois titulares para o jogo contra o São Paulo

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Depois de ficar no 2 a 2 com o Internacional, o Flamengo terá o São Paulo no próximo domingo (1/11), às 16h (de Brasília), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para esta partida, o técnico Domènec Torrent novamente fará mudanças na escalação.

No empate contra os gaúchos, dois jogadores que estavam pendurados levarem cartões amarelos: Thiago Maia e Willian Arão. O primeiro foi advertido ainda no primeiro tempo, enquanto o segundo recebeu na etapa final. Com isso, ambos são baixas certas no final de semana.

Flamengo

PUBLICIDADE

Fica a expectativa sobre outros jogadores que estão lesionados: casos de Arrascaeta (dores no joelho) e Diego (problema na coxa). Além de Diego Alves e Gabigol. Rodrigo Caio tem boas chances de voltar.

Em contrapartida, o Flamengo terá o retorno do atacante Bruno Henrique, que cumpriu a automática no Beira-Rio.

Antes de encarar os paulistas, o time carioca se prepara para as oitavas de final da Copa do Brasil. Na quarta, visita o Athletico-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE