Home Futebol Flamengo ganha quatro “reforços” para encarar o Athletico Paranaense na Copa do Brasil

Flamengo ganha quatro “reforços” para encarar o Athletico Paranaense na Copa do Brasil

Domènec Torrent irá ter mais opções para montar o time do Flamengo no confronto

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após o duelo contra o Internacional, pelo Brasileirão, o Flamengo vai se preparar visando a Copa do Brasil em Porto Alegre. Sendo assim, o clube anunciou que o volante Daniel Cabral, o goleiro Diego Alves e os atacantes Bruno Henrique e Lázaro irão compor o elenco que está presente na capital gaúcha. Portanto, Domènec Torrent pode realizar mudanças no time que encara o Athletico Paranaense.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mediante o ritmo frenético da temporada, com um calendário extremamente apertado, o Flamengo terá que virar a chave novamente. Na quarta-feira, às 21h30, na Arenada da Baixada, o Rubro-Negro encara o Furacão no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil.

A partida marca o reencontro das equipes que se enfrentaram no torneio em 2019. Agora, a intenção do time carioca é seguir adiante na competição, e conseguir uma “revanche” contra o adversário.

LEIA MAIS