Home Futebol Reforços na Copa do Brasil, Diego Alves e mais: as notícias do Flamengo

Reforços na Copa do Brasil, Diego Alves e mais: as notícias do Flamengo

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Após empate no Brasileirão, o Flamengo agora volta suas atenções para as oitavas de final da Copa do Brasil, quando no meio de semana terá o Athletico-PR, em Curitiba. Acompanhe um resumo das principais notícias do Rubro-Negro.

Após o duelo contra o Internacional, pelo Brasileirão, o Flamengo vai se preparar visando a Copa do Brasil em Porto Alegre. Sendo assim, o clube anunciou que o volante Daniel Cabral, o goleiro Diego Alves e os atacantes Bruno Henrique e Lázaro irão compor o elenco que está presente na capital gaúcha. Portanto, Domènec Torrent pode realizar mudanças no time que encara o Athletico Paranaense.

PUBLICIDADE

Após muita negociação, a novela sobre a renovação do goleiro Diego Alves com o Flamengo chegou ao fim nesta segunda-feira (26). As duas partes chegaram a um acordo de reajuste salarial. A informação é do canal ‘Paparazzo Rubro-Negro’ e dos sites Coluna do Fla e GE.

Durante o programa “Seleção SporTV” desta segunda (26), Luis Roberto deu uma declaração polêmica envolvendo Pedro. Isso porque o narrador acredita que o centroavante do Flamengo está acima de Lewandowski, destaque do Bayern de Munique. Na partida contra o Internacional, o camisa 21 rubro-negro deixou sua marca e ainda protagonizou outras jogadas de efeito.

Pedro se tornou o artilheiro do Flamengo ao marcar no empate por 2 a 2 com o Internacional, neste domingo (25), em partida pela 18ª rodada do Brasileirão, e recebeu grandes elogios do Olé, principal jornal esportivo da Argentina.

Em reformulação no departamento médico, Fla contrata fisioterapeuta do Vasco

Segundo o Globoesporte.com, o clube acertou com Marcio Puglia, após saída de Fabiano Bastos, que irá trabalhar no Japão com o técnico Nelsinho Baptista

PUBLICIDADE