Home Mídia Esportiva Luis Roberto exalta fase de Pedro no Flamengo: “Melhor que o Lewandowski”

Luis Roberto exalta fase de Pedro no Flamengo: “Melhor que o Lewandowski”

Narrador acredita que o atacante do Flamengo já atingiu um patamar elevado na carreira

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Durante o programa “Seleção SporTV” desta segunda (26), Luis Roberto deu uma declaração polêmica envolvendo Pedro. Isso porque o narrador acredita que o centroavante do Flamengo está acima de Lewandowski, destaque do Bayern de Munique. Na partida contra o Internacional, o camisa 21 rubro-negro deixou sua marca e ainda protagonizou outras jogadas de efeito.

“O Pedro é o centroavante dos tempos de hoje, é o Cavani… Só que o Cavani tem 33 (anos), o Pedro tem 23 (anos)”, declarou.

“É o Lewandowski?”, perguntou André Rizek.

PUBLICIDADE

“Ah, ele é melhor que o Lewandowski. Do ponto de vista técnico, ele tem mais recursos. O Lewandowski é um grande jogador, mas o Pedro tem mais fundamentos”, respondeu Luis Roberto.

PUBLICIDADE

Naturalmente, a opinião de Luis Roberto gerou uma grande repercussão nas redes sociais. Apesar da fase de Pedro no Flamengo ser extraordinária, grande parte dos internautas acreditam que o profissional da Globo exagerou em sua comparação.

Veja abaixo algumas opiniões.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LEIA MAIS