Home Extra Brasileirão: CBF divulga seleção da 18ª rodada; veja time

Brasileirão: CBF divulga seleção da 18ª rodada; veja time

Principais destaques da rodada do Brasileirão foram incluídos na seleção eleita pelos internautas

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após o encerramento dos jogos programados, que ainda contou com dois duelos adiados, a seleção da 18ª rodada do Brasileirão foi definida. Sendo assim, em votação no perfil do campeonato nas redes sociais, destaques como Pedro, Luiz Adriano e Luan Polli desbancaram seus concorrentes e garantiram presença no seleto grupo.

PUBLICIDADE

O camisa 21 do Flamengo, inclusive, foi eleito o “cara da rodada”. Além de ter marcado no duelo contra o Internacional, ele protagonizou lances de efeito, demonstrando que está adquirindo status de titular absoluto no Rubro-Negro.

Portanto, a seleção foi “escalada” com: Luan Polli, Heitor, Luiz Otávio, Luccas Claro e Danilo Barcelos; Dodi, Charles, Vina e Ganso; Luiz Adriano e Pedro; Téc: Odair Hellmann.

PUBLICIDADE

Agora, o Brasileirão dará uma pausa para os jogos das demais competições no meio de semana. Logo depois, os times entram em campo para a última rodada do primeiro turno, que promete ser eletrizante. Diante disso, a eleição de cada rodada deve ficar cada vez mais acirrada.

LEIA MAIS