Home Novidades Brasileirão: comentarista detona e diz que CBF trata torneio como “subproduto”

Brasileirão: comentarista detona e diz que CBF trata torneio como “subproduto”

Críticas são pela não paralisação do torneio em datas FIFA

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O comentarista Ricardo Zoghbi, que participa do programa Resenha ao vivo, do canal Coluna do Fla, detonou a CBF por tratar o Brasileirão como um “subproduto”.

PUBLICIDADE

O profissional disse que a entidade não dá o valor à sua principal competição e a trata simplesmente como um refugo no calendário.

Ainda segundo Zoghbi, só há uma saída para resolver esse problema, que bate diretamente nos clubes quando não há a paralisação do Brasileirão em meio às datas FIFA, que é doer diretamente no bolso da CBF.

PUBLICIDADE

“Campeonato Brasileiro não é um produto da CBF, é um subproduto. O produto da CBF é a Seleção. Como todo subproduto, a gente é considerado um refugo, não é prioridade”, disse Ricardo Zoghbi durante o programa transmitido no Youtube.

“É o que eu falo, não assistam. Eu não assisto. A minha forma de protesto é não assistir. Se a audiência despenca, já reduz as cotas e a Globo pressiona a CBF. É comercial! É puramente comercial! Tem que doer no bolso.”

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras