Home Futebol Brasileirão, Copa do Brasil, Eliminatórias e mais: 8 jogos para de ficar de olho na semana

Brasileirão, Copa do Brasil, Eliminatórias e mais: 8 jogos para de ficar de olho na semana

Jogos entre seleções, time grande no Z4 e outros confrontos interessantes marcam a semana

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

A semana terá muitas emoções para os fãs de futebol, que poderão acompanhar vários jogos no Brasil e o fim da Data Fifa, que encerra os confrontos entre seleções.

PUBLICIDADE

Com isso, veja 8 jogos para ficar de olho na semana:

Bolívia x Argentina – Eliminatórias – Terça (13) – 17
A Argentina tem histórico recente não tão bom assim contra os bolivianos e querem se redimir atuando na altitude de La Paz.

PUBLICIDADE

Peru x Brasil – Eliminatórias – Terça (13) – 21h
Segundo jogo da Seleção após a goleada por 5 a 0 na estreia das Eliminatórias.

Itália x Holanda – Liga das Nações – Quarta (14) – 15h45
As gigantes seleções europeias se enfrentam pela Chave A da Liga das Nações e prometem chamar a atenção com um grande jogo.

Fortaleza x São Paulo – Copa do Brasil – Quarta (14) – 19h15
Rogério Ceni volta a encarar o São Paulo, dessa vez no primeiro mata-mata. As equipes abrem as oitavas de final da Copa do Brasil em partida adiantada.

Athletico Paranaense x Corinthians – Brasileirão – Quarta (14) – 21h30
Dois times que lutam para saírem de perto da zona do rebaixamento. O Corinthians deve estrear Vagner Mancini como seu novo treinador para tentar sair da degola.

PUBLICIDADE

Atlético-MG x Fluminense – Brasileirão – Quarta (14) – 21h30
Um confronto entre equipes do G6 do Brasileirão e que só crescem no torneio. O Galo é o líder isolado sob o comando de Sampaoli. O Flu, sob a batuta de Odair, arrancou e já é o quinto. Vale ficar de olho.

Goiás x Bahia – Brasileirão – Sexta (16) – 20h
As equipes querem buscar tempos melhores no Brasileirão. O Goiás tenta sair da lanterna do torneio, enquanto o Bahia tenta engrenar de vez. Será jogo isolado na sexta-feira.

Cruzeiro x Juventude – Brasileirão Série B – Sexta (16) – 21h30
A traumática sina do Cruzeiro segue na próxima sexta-feira em jogo decisivo contra o bem posicionado Juventude. Enquanto os gaúchos buscam o acesso, o gigante mineiro tenta não ser rebaixado.

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

PUBLICIDADE