Home Futebol Após dois gols, Brenner lamenta derrota do São Paulo, mas aponta único lado ‘positivo’

Após dois gols, Brenner lamenta derrota do São Paulo, mas aponta único lado ‘positivo’

Atacante segue balançando as redes e foi exaltado pela torcida do São Paulo. Porém, time volta da Argentina com derrota para o Lanús

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O São Paulo enfrentou nesta quarta-feira (28) o Lanús, da Argentina, pelo jogo de ida da Copa Sul-Americana. Mesmo jogando fora de casa, o Tricolor Paulista conseguiu iniciar a partida balançando as redes com Brenner, que marcou duas vezes no confronto. Porém, o time brasileiro levou a virada e foi derrotado por 3 a 2.

PUBLICIDADE

Na saída de campo, Brenner destacou que lamenta o resultado final da partida. Por outro lado, o jovem atacante do São Paulo aponta um ponto positivo no desempenho da equipe.

“Jogo difícil. Infelizmente tomamos três gols que não costumamos levar. Não saiu como queríamos, mas temos chance de reverter o placar. Acho que foram mais erros que estamos pecando. É treinar para na semana que vem estar melhor. A única coisa boa que levamos são os dois gols fora de casa”, disse Brenner à Conmebol TV.

PUBLICIDADE

Nos últimos sete jogos com a camisa do São Paulo, Brenner marcou nove vezes. A dupla de ataque com Luciano vem rendendo muitos frutos para o treinador Fernando Diniz e encantando a torcida do Tricolor Paulista.

VEJA TAMBÉM:

10 treinadores em 5 anos: relembra cada nome que passou pelo São Paulo na Era Leco

PUBLICIDADE

Ceni, hacker e mais: Os escândalos e polêmicas do São Paulo na Gestão Leco

Brenner marca e vira xodó da torcida do São Paulo, que brinca: “Ajax está de olho”

Muricy se apresenta a Coudet, e cena viraliza na internet: “Muito fofo”