Brenner marca dois, salva o São Paulo e empolga torcida na web; veja os memes

Brenner confirmou boa fase de artilheiro, marcou duas vezes e salvou São Paulo de novo vexame. Tricolor terminou duelo contra o Fortaleza com dois jogadores a mais

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Reprodução

Na noite desta quarta-feira (14), Fortaleza x São Paulo se enfrentaram pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil 2020, no estádio do Castelão e ficaram no empate por 3 a 3, em um jogo completamente maluco e que teve destaque o jovem Brenner, que marcou duas vezes e salvou o Tricolor do Morumbi de um novo vexame.

Em um jogo completamente maluco e cheio de alternativas, Fortaleza e São Paulo ficaram no empate por 3 a 3. O Leão abriu o marcador logo aos 5 minutos com David, o Tricolor do Morumbi empatou com Brenner, Tinga colocou o Leão novamente na frente e um pouco antes do intervalo Luciano empatou.

Na segunda etapa, o goleiro Felipe Alves foi expulso por uma falta em Brenner, e parecia que o São Paulo estaria em vantagem, mas pelo contrário, o Fortaleza que marcou com Gabriel Dias, já perto do fim Carlinhos foi expulso e deixou o time Cearense com dois a menos e na pressão, o time paulista empatou novamente com Brenner, que virou herói e meme na web.

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

Veja os melhores comentários e memes sobre o assunto:

LEIA MAIS: