Home Futebol Brusque x São Bento: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série C AO VIVO

Brusque x São Bento: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série C AO VIVO

Equipes se enfrentam neste domingo

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Brusque x São Bento se enfrentam neste domingo (18), pela 11ª do grupo B do Brasileirão Série C, e o Torcedores mostra para você onde assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

O Brusque é o líder isolado do grupo B da Série C com 23 pontos, cinco mais que o vice-líder Ypiranga, que tem 18. A equipe catarinense acumula sete vitórias, três empates e apenas uma derrota. No duelo de líderes na rodada anterior, o Brusque segurou o empate fora de casa contra a equipe gaúcha.

O São Bento é o vice-lanterna do grupo e precisa da vitória para fugir da zona do rebaixamento. A equipe paulista conseguiu o acesso à Série A1 do Paulistão na semana passada e agora foca somente na disputa da Série C.

PUBLICIDADE

Onde assistir?
Brusque x São Bento terá transmissão AO VIVO e exclusiva da plataforma MyCujoo, que transmite o Brasileirão Série C por cessão do DAZN, dona dos direitos de transmissão do torneio. O MyCujoo cobra R$4,99 por partida. Clique aqui para assistir.

Brusque x São Bento – 11ª do Brasileirão Série C – Grupo B

Data: 18 de outubro de 2020
Horário: 16h (de Brasília)
Estádio: Augusto Bauer, Brusque (SC)

Leia mais:
Bruno, Robinho e mais: 10 jogadores que se envolveram em escândalos policiais

PUBLICIDADE