Home Futebol Rizek sobre Cássio: “Corinthians está ruim com ele, mas estaria muito pior sem ele”

Rizek sobre Cássio: “Corinthians está ruim com ele, mas estaria muito pior sem ele”

Apresentador do SporTV saiu em defesa do goleiro

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PUBLICIDADE

O apresentador André Rizek saiu em defesa do goleiro Cássio após a derrota por 5 a 1 para o Flamengo, em plena Neo Química Arena.

O ídolo do Corinthians foi um dos mais criticados pela torcida mais uma vez e acabou comparado a Walter, seu reserva, que salvou o time na quarta-feira e garantiu a vitória sobre o Athletico Paranaense.

Cássio desabafou ao fim da goleada sofrida e chegou a deixar no ar uma possível saída “se estiver incomodando”.

PUBLICIDADE

O goleiro, campeão da Libertadores e do Mundial com o Corinthians, tem sido constantemente pressionado por parte da torcida pelo mau desempenho da equipe, que flerta com a zona do rebaixamento e não tem feito bons jogos no Brasileirão.

“Ele está se sentindo exposto, mal e desabafou ontem. Tecnicamente eu acho que ele falhou em só um dos gols de ontem, em um ou outro no Campeonato Brasileiro, mas para mim é isso, é a carreira, é o goleiro que leva um ou outro gol defensável, mas que faz defesas impossíveis. Ele faz a diferença. Para mim, falha aqui e acolá, vejo o Corinthians ruim com o Cássio, mas estaria pior sem ele.”

Rizek ainda informou que jogadores do elenco estão incomodados após Duílio Monteiro Alves deixar a diretoria de futebol do clube para se candidatar à presidência. Exposto, Cássio é quem mais tem sofrido por ser o líder da equipe.

“Ele foi expulso contra o Ceará em um desequilíbrio que não é comum, fez o desabado que fez… Olha como tem que ter cuidado para fazer a gestão de futebol em um momento de crise, para não expor um de seus maiores ídolos da história.”

PUBLICIDADE

Cássio foi cobrado no aeroporto após derrota por 2 a 1 para o Fluminense e representou o grupo em uma nova cobrança antes do empate por 1 a 1 com o Santos.

Leia mais:
Neto detona Robinho após defesa do atacante: “Deus faz isso aí?”