Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Ceará: Guto faz boa avaliação de time em empate com Athletico

Vozão ficou no 0 a 0 com o Furacão nesta quinta-feira (8)  pelo Campeonato Brasileiro

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial Ceará

O Ceará arrancou um empate sem gols com o Athletico Paranaense fora de casa nesta quinta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. Um resultado no qual o desempenho agradou a Guto Ferreira.

O treinador do Vozão avaliou a partida como uma de ‘boa consistência’ de seus comandados, apontando que o time alvinegro teve mais chances para fazer o gol que o Furacão, mesmo no gramado sintético da Arena da Baixada.

“Acho que hoje tivemos boa consistência. Estivemos perto de fazer os gols. Acho que a equipe, mesmo sem ter o predomínio da posse de bola. esteve mais perto de fazer o gol que o rival. E num campo totalmente difícil de se jogar (Arena da Baixada). Campo muito rápido, enfrentamos um time que está adaptado a jogar neste campo, e a gente só conheceu o campo no começo da partida. Se a gente colocar tudo numa balança, acho que fizemos um jogo positivo”, disse Guto.

O desempenho foi elogiado, mas o resultado  não recebeu a mesma avaliação do treinador. Para Guto, o Ceará poderia ter feito para poder levar os três pontos para casa, por causa da já citada superioridade em campo vista pelo comandante do Vozão.

“Feliz quando empata a gente não tá, a gente sempre quer ganhar. Temos que olhar todas as situações da partida, os momentos, o porquê.  A gente fez uma grande partida. Tivemos perto de vencer do que o Athletico. Alguns problemas que tivemos em outras partidas não aconteceram. Temos que buscar na próxima partida reverter. Conseguimos algumas coisas com as trocas de jogadores”, comentou.

 

LEIA MAIS

GSP revela indecisão em desejo de enfrentar Khabib Nurmagomedov

Colômbia x Venezuela: Saiba como assistir ao jogo das Eliminatórias AO VIVO

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial Ceará)