Home Futebol Ceará tem novidades contra o Botafogo; veja a provável escalação

Ceará tem novidades contra o Botafogo; veja a provável escalação

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Pela 19ª rodada do Brasileirão, Botafogo x Ceará duelam neste sábado (31), às 17h (de Brasília), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Para este compromisso, o técnico Guto Ferreira terá ao menos cinco reforços para encarar os cariocas.

Escalação do Ceará contra o Botafogo

No meio de semana, pela Copa do Brasil, o time não pôde contar com Cléber, Jacaré, Rodrigão e Alyson, pois já haviam atuado por outras equipes na competição. Com isso, o quarteto reforça a equipe cearense na cidade maravilhosa.

PUBLICIDADE

Regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, Felipe Vizeu fica à disposição de Guto e tem boas chances de estrear. Em contrapartida, três jogadores seguem no departamento médico.

  • Samuel Xavier: segue em tratamento intensivo, cuidando do edema muscular na posterior da coxa esquerda.
  • William Oliveira: segue com tratamento de fisioterapia após cirurgia no joelho.
  • Klaus: aprimora a parte física

De olho na decisão contra o Santos, valendo uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil, é possível que um ou outro atleta seja preservado.

A provável escalação do Ceará é a seguinte: Fernando Prass, Eduardo, Tiago, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fabinho, Charles e Vina; Fernando Sobral, Léo Chú e Sobis

Ficha técnica: Botafogo x Ceará

Motivo: 19ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 31 de outubro de 2020
Hora: 17h (de Brasília)
Local: Estádio Nilton Santos (Engenhão), Rio de Janeiro
Árbitro: Diego Pombo Lopez
VAR: Marcio Henrique de Gois
Onde assistir Botafogo x Ceará: Premiere

PUBLICIDADE

Botafogo: Diego Cavalieri; Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu, Victor Luís; Rafael Forster, Caio Alexandre, Honda; Rhuan; Matheus Babi, Pedro Raul.

Ceará: Fernando Prass, Eduardo, Tiago, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fabinho, Charles e Vina; Fernando Sobral, Léo Chú e Sobis

LEIA MAIS: