Home Futebol Copa do Brasil: Flamengo terá 4 desfalques contra o Furacão; veja as ausências

Copa do Brasil: Flamengo terá 4 desfalques contra o Furacão; veja as ausências

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

 

Pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o Flamengo encara o Athletico Paranaense na noite desta quarta-feira (28), às 21h30 (de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba. Assim como nos últimos jogos, Domènec Torrent não poderá escalar força máxima.

Arrascaeta (dores no joelho) e Diego (problema na coxa) seguem como desfalques no Rubro-Negro. A dupla já havia ficado fora da partida contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro. Há um ligeiro otimismo que ambos possam estar à disposição para o duelo diante do São Paulo, marcado para o final de semana, no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

No departamento médico também estão o atacante Gabriel Barbosa e o zagueiro Rodrigo Caio.

Por outro lado, Bruno Henrique, que não atuou contra o Internacional está de volta. Ele havia cumprido suspensão e retorna ao time titular. Além dele, o goleiro Diego Alves, que está recuperado de um problema no ombro.

A provável escalação do Flamengo é a seguinte: Hugo (Diego Alves); Isla, Gustavo Henrique, Natan, Filipe Luís; Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro, Vitinho, Bruno Henrique; Pedro.

Ficha técnica: Athletico Paranaense x Flamengo

Motivo: Jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil
Data: 28 de outubro de 2020
Hora: 21h30 (de Brasília)
Local: Arena da Baixada, Curitiba, Paraná
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira
Onde assistir Athletico Paranaense x Flamengo: Globo, Premiere e SporTV

PUBLICIDADE

Escalação do Athletico: Santos; Erick, Thiago Heleno, Pedro Henrique (Lucas Halter) e Abner; Wellington, Christian e Lucho González (Léo Cittadini); Nikão, Carlos Eduardo e Walter (Fabinho ou Bissoli).

Escalação do Flamengo: Hugo (Diego Alves); Isla, Gustavo Henrique, Natan, Filipe Luís; Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro, Vitinho, Bruno Henrique; Pedro.

LEIA MAIS: