Home Futebol Corinthians tem três desfalques e sete pendurados para encarar o Internacional; veja nomes

Corinthians tem três desfalques e sete pendurados para encarar o Internacional; veja nomes

Em casa, o Corinthians busca um triunfo para não se complicar ainda mais no Brasileirão

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Neste sábado (31), às 19h, na Neo Química Arena, Corinthians e Internacional duelam pela 19ª rodada do Brasileirão. Após a derrota no jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil, para o América-MG, o Timão vira a chave e busca alcançar os três pontos no confronto. Sendo assim, a intenção é se afastar da zona de rebaixamento e iniciar o segundo turno com mais tranquilidade.

PUBLICIDADE

Para o duelo, Vagner Mancini não poderá contar com três jogadores que estavam sendo utilizados com frequência nos últimos jogos. São eles: Jô (contratura muscular na panturrilha direita), Gustavo Mantuan (lesão no joelho esquerdo) e Danilo Avelar (lesão no joelho direito). Além disso, Sidcley foi afastado pela diretoria e não vai mais atuar pelo time.

Entre os pendurados, sete atletas correm o risco de suspensão para o início do returno. Isso porque Camacho, Cantillo, Cássio, Mateus Vital, Roni, Xavier e Walter entram pendurados para encarar o Colorado. Portanto, o Corinthians pode ter ainda mais problemas na rodada seguinte.

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Corinthians x Internacional

Motivo: 19ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 31 de outubro de 2020
Hora: 19h (de Brasília)
Local: Neo Química Arena, São Paulo
Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior
VAR: Wagner Reway
Onde assistir Corinthians x Internacional AO VIVO: Premiere

Provável escalação Corinthians: Cássio; Fagner, Marllon, Gil e Lucas Piton (Fábio Santos); Xavier e Cantillo; Otero (Ramiro), Mateus Vital, Cazares e Everaldo (Boselli).

Provável escalação Internacional: Marcelo Lomba; Heitor, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Marcos Guilherme, Edenílson e Patrick; Thiago Galhardo e Abel Hernández.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE