Lateral do sub-23 do Corinthians fala de expectativa para Brasileiro

Corinthians estreará no Brasileiro da categoria diante do Coritiba

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Foto: Rodrigo Gazzanel/Corinthians

Nesta sexta-feira (16), começará a temporada 2020 do Campeonato Brasileiro Sub-23. Às 15h, o Corinthians fará sua partida de estreia na competição, enfrentando o Coritiba em busca do título da competição.

Um dos atletas do Timão que deverão estar em campo diante do Coxa é Luan. O lateral-esquerdo vem sendo titular dos amistosos que o time fez visando o campeonato e contou como está a expectativa para poder entrar em campo.

“A expectativa para voltar a jogar é muito grande, ainda mais depois de quatro meses sem poder atuar por causa da pandemia. Não só eu, mas todo o grupo está com vontade de jogar. Estou trabalhando forte e esperando uma chance no profissional”, disse Luan.

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

O Brasileiro Sub-23 (também chamado de Brasileiro de Aspirantes) coloca times com jogadores que ainda buscam a transição entre a base e o time profissional. Luan, de 19 anos, veio do Santos para se juntar à base do Corinthians e buscar a disputa para poder agradar ao agora técnico do profissional Vagner Mancini.

“Sabemos da importância da competição e da grandeza de vestir a camisa do Corinthians. Podem ter certeza de que, não somente eu, mas todo o grupo lutará para fazer uma boa campanha. E, se Deus quiser, sermos campeões”, afirmou.

LEIA MAIS

Athletico 0 x 1 Corinthians: assista ao gol do jogo válido pelo Brasileirão

Mancini comemora estreia com vitória, mas pondera: “Ainda distante do que julgo ideal”

Não foi a primeira vez! Em 2017, Walter também salvou o Corinthians em duelo contra o Athletico Paranaense