Home Futebol Lateral do sub-23 do Corinthians fala de expectativa para Brasileiro

Lateral do sub-23 do Corinthians fala de expectativa para Brasileiro

Corinthians estreará no Brasileiro da categoria diante do Coritiba

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Nesta sexta-feira (16), começará a temporada 2020 do Campeonato Brasileiro Sub-23. Às 15h, o Corinthians fará sua partida de estreia na competição, enfrentando o Coritiba em busca do título da competição.

PUBLICIDADE

Um dos atletas do Timão que deverão estar em campo diante do Coxa é Luan. O lateral-esquerdo vem sendo titular dos amistosos que o time fez visando o campeonato e contou como está a expectativa para poder entrar em campo.

“A expectativa para voltar a jogar é muito grande, ainda mais depois de quatro meses sem poder atuar por causa da pandemia. Não só eu, mas todo o grupo está com vontade de jogar. Estou trabalhando forte e esperando uma chance no profissional”, disse Luan.

PUBLICIDADE

O Brasileiro Sub-23 (também chamado de Brasileiro de Aspirantes) coloca times com jogadores que ainda buscam a transição entre a base e o time profissional. Luan, de 19 anos, veio do Santos para se juntar à base do Corinthians e buscar a disputa para poder agradar ao agora técnico do profissional Vagner Mancini.

“Sabemos da importância da competição e da grandeza de vestir a camisa do Corinthians. Podem ter certeza de que, não somente eu, mas todo o grupo lutará para fazer uma boa campanha. E, se Deus quiser, sermos campeões”, afirmou.

LEIA MAIS

Athletico 0 x 1 Corinthians: assista ao gol do jogo válido pelo Brasileirão

PUBLICIDADE

Mancini comemora estreia com vitória, mas pondera: “Ainda distante do que julgo ideal”

Não foi a primeira vez! Em 2017, Walter também salvou o Corinthians em duelo contra o Athletico Paranaense

 

 

PUBLICIDADE