Corinthians publica defesaça de Walter e exalta o goleiro: “espetacular”

Esquentou a briga pela titularidade no gol do Timão

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/TV Globo

Com Cássio questionado pela torcida e expulso contra o Ceará, o goleiro Walter ganhou a chance de ser titular contra o Athletico Paranaense, na última quarta-feira (14), na Arena da Baixada, e pode ter colocado uma dúvida na cabeça de Vagner Mancini.

Com uma atuação sólida e defesas milagrosas, o reserva salvou o Timão de mais uma derrota e ainda iniciou a jogada do gol, que passou por Boselli e Xavier antes de chegar em Everaldo.

Em exaltação ao goleiro, eleito pela TV Globo como o melhor em campo na vitória por 1 a 0 que tirou o Corinthians da zona do rebaixamento, o próprio perfil oficial do clube publicou a principal defesa da partida.

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

Em contra-ataque do Athletico, Geuvânio encontrou Renato Kayzer com lindo passe de calcanhar. O centroavante avançou sozinho, invadiu a área e bateu cruzado, mas parou em uma defesaça do goleiro corintiano.

Assista:

“Bom dia com essa defesa E-S-P-E-T-A-C-U-L-A-R do nosso paredão @walterartune27 na vitória de ontem, Fiel!”, publicou o Corinthians em suas redes sociais.

Com a vitória, o Corinthians chegou aos 18 pontos e agora é o 14º colocado do Brasileirão.

Leia mais:
Sem público! Governo nega abertura do Camp Nou para Barcelona x Real Madrid