Home Mídia Esportiva Corinthians x Santos: como assistir ao clássico pelo Brasileirão Sub-20 AO VIVO

Corinthians x Santos: como assistir ao clássico pelo Brasileirão Sub-20 AO VIVO

Visando a liderança, o Corinthians recebe o Santos, que busca encostar no G8; saiba como assistir ao vivo na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Na tarde desta segunda (19), a partir das 16h00, Corinthians e Santos se enfrentam no Parque São Jorge, em São Paulo, em clássico que fecha a sétima rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20.

PUBLICIDADE

Previsto para se encerrar em janeiro de 2021, o Brasileirão Sub-20 reúne 20 clubes que se enfrentam em turno único de 19 rodadas. Os oito primeiros colocados se classificam para as quartas de final e os vencedores dos confrontos de mata-mata, em formato de ida e volta, avançam até as finais.

O Timão acumula pouco mais de 70% de aproveitamento e se encontra na terceira posição da tabela somando 13 pontos, dois a menos que o líder Athletico Paranaense. Do outro lado, o Peixe ocupa o 12º lugar com oito pontos, dois abaixo do América-MG, o oitavo colocado e que fecha a zona de classificação para a fase seguinte.

PUBLICIDADE

As duas equipes vêm de triunfos na rodada passada. O Corinthians foi à Cidade Vozão e venceu o Ceará pelo placar de 2 x 1, enquanto o Santos jogou no CT Rei Pelé e derrotou o Vasco por 1 x 0.

Como assistir Corinthians x Santos ao vivo

O clássico alvinegro Corinthians x Santos será transmitido ao vivo e para todo o Brasil pelo SporTV, com narração de Henrique Guidi e comentários de Alexandre Lozetti, mais a participação de Nadine Basttos na “Central do Apito”.

O SporTV é um canal fechado que pertence ao Grupo Globo e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo SporTV através do Globosat Play, que é uma plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS), iPad e navegadores de internet.

PUBLICIDADE

Basta acessar o site ou o aplicativo do Globosat Play e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

 

LEIA TAMBÉM

Ibrahimovic entra em top-10 de artilheiros das cinco principais ligas da Europa; veja ranking

Daniel Alves isola cobrança de falta em São Paulo x Grêmio e lance vira piada na web; assista

Projeto de Lei quer criação de liga de clubes no Brasil e dois jogos gratuitos do Brasileirão por rodada