Home Mídia Esportiva Coritiba x Santos: saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO na TV

Coritiba x Santos: saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO na TV

Coritiba x Santos se enfrentam neste sábado (17), às 19h (de Brasília), no estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR). A partida é válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Torcedores.com traz todas as informações da partida e onde assistir pela TV.

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Assistir Coritiba x Santos AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Coritiba x Santos AO VIVO terão duas alternativas pela televisão. A partida terá transmissão do canal Premiere e também pelo TNT, ambos para todo o Brasil.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que os assinantes do Premiere podem acompanhar também pela internet utilizando o Premiere Play. O mesmo podem fazer os assinates do TNT, com o TNT GO e com o EI Plus. Para isso, basta fazer o login no player.

Como chegam as equipes

No Coxa, o técnico Jorginho respira após vencer o Palmeiras no meio de semana, resultado que causou a queda de Vanderlei Luxemburgo no time paulista. Sem grandes problemas de lesão ou suspensão, o treinador deve manter o mesmo time que jogou em São Paulo.

PUBLICIDADE

Já o Santos, do técnico Cuca tem problemas mais uma vez para armar sua equipe. Estão fora do jogo o lateral Pará, suspenso, o meio-campista Sánchez e o atacante Raniel, que se recuperam de problemas físicos. Além disso, o comandante do Peixe ainda tem três dúvidas: Lucas Veríssimo, Alison e Marinho.

Por outro lado, o atacante Soteldo deve retornar depois de defender a Venezuela nas Eliminatórias da Copa de 2022 – o jogador passa por exames de Covid-19 e se tudo correr bem, está escalado.

coritiba x santos ao vivo

Ficha técnica Coritiba x Santos

Motivo: 17ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 17 de outubro de 2020
Hora: 19h (de Brasília)
Local: Couto Pereira, Curitiba, Paraná
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga
Onde assistir: Premiere e TNT

PUBLICIDADE

Provável Coritiba: Wilson; Natanael, Henrique V.; Sabino, William Matheus; Hugo Moura, Matheus Galdezani, Yan Sasse, Giovanni Augusto; Robson, Rodrigo Muniz.

Provável Santos: João Paulo; Madson, Luan Peres, Laércio (Lucas Veríssimo), Felipe Jonatan; Diego Pituca, Jobson, Jean (Arthur Gomes); Lucas Braga (Marinho), Soteldo, Kaio Jorge.

LEIA MAIS: