Home Futebol Coudet explica Musto, vê Inter com “imagem” melhor e projeta mais chances a D’Alessandro: “Superdotado”

Coudet explica Musto, vê Inter com “imagem” melhor e projeta mais chances a D’Alessandro: “Superdotado”

Veja mais detalhes da coletiva de imprensa dada pelo treinador Eduardo Coudet neste sábado

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Mais uma vez, o volante Musto despertou a ira da torcida colorada ao ser expulso em um Gre-Nal. Como já havia ocorrido no Beira-Rio em fevereiro, ele levou cartão vermelho no segundo tempo do empate em 1×1 na Arena neste sábado, e foi “justificado” pelo técnico Eduardo Coudet.

PUBLICIDADE

“Tem vezes que joga Musto. Outras vezes Lindoso. Viemos de um jogo onde jogamos com dez, nove horas de voo. Eu coloco os que estão mais apto fisicamente. Johnny está machucado. Temos problemas pra escalar. Se eu jogasse com dois volantes, me perguntariam porque fui defensivo. Hoje me perguntam sobre o Musto. Lindoso estava desgastado. Johnny não está apto”, disse, antes de ampliar:

“Temos que corrigir as expulsões. Nos custou resultados. Sempre temos que jogar de outras maneiras. Não é algo que me agrada. Não é algo que a gente tenha como estratégia. Vamos conversar de maneira individual e coletivamente”.

PUBLICIDADE

Coudet vê Inter com melhor “imagem” e fala de D’Alessandro

Mesmo com o 11 Gre-Nal seguido sem vitórias, Coudet viu o Inter melhorar a sua “imagem” pela atitude deste sábado e projetou mais chances a D’Alessandro, que fez um bom segundo tempo no empate em 1×1.

“Redobramos esforços com um a menos. Creio que deixamos uma imagem boa pela atitude é intenção de tentar jogar e buscar o resultado”, declarou, antes de elogiar D’Ale:

“D’Alessandro é importantíssimo para nós, um jogador extraordinário. Mas precisamos usá-lo da melhor forma. Ele tem 39 anos. É um superdotado. Com esta idade, eu já estava em minha casa. Ele é meu amigo e claro que eu o vejo jogando bem. Mas não podemos exigir isso em um jogo inteiro. Quero sempre colocá-lo em sua melhor versão, seja 30, 45, 60, 80 ou tomara 90 minutos”.

PUBLICIDADE

Em 2° com 22 pontos, o Inter volta a atuar quinta, fora de casa, contra o Bragantino.

Tite fala do trabalho de Renato, elogia gestão de base no Grêmio e se rende a Geromel e Kannemann: “Extraordinários”

Nego Di tira onda com Cortez utilizando vídeo em igreja e revolta esposa do atleta: “Vergonha, você debochou de Deus”

Siga o autor:

PUBLICIDADE

No YouTube

No Instagram