Home Ao vivo CSA x Náutico: saiba onde assistir ao jogo AO VIVO na TV

CSA x Náutico: saiba onde assistir ao jogo AO VIVO na TV

 

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

CSA x Náutico se enfrentam nesta sábado (31), às 19h15 (de Brasília), no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), em jogo da 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2020. O Torcedores.com traz todas as informações da partida e onde assistir pela TV.

PUBLICIDADE

Assistir CSA x Náutico AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir CSA x Náutico AO VIVO terão apenas uma alternativa pela televisão. A partida terá transmissão exclusiva do canal Premiere para todo o Brasil.

Vale lembrar que os assinantes do Premiere podem acompanhar também pela internet utilizando o Premiere Play. Para isso, basta fazer o login no player.

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes

No time alagoano,  volante Yago e o meia Andrigo estão novamente à disposição para o jogo deste sábado. O time não tem desfalques.

O Timbu terá a volta de Wilian Simões, que cumpriu suspensão diante do Cruzeiro, além da reestreia do zagueiro Ronaldo Alves, que substituirá Camutanga, suspenso.

O atacante Jorge Henrique, suspenso, será outra baixa, assim como Ruy e Dudu, que ainda se recuperam de lesão

CSA x Náutico ao vivo

Ficha técnica: CSA x Náutico

Motivo: jogo da 19ª rodada da Série B do Brasileirão
Data: 31/10/2020
Horário: 21h (de Brasília)
Local: estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Árbitro: José Mendonça da Silva Junior (PR)
Assistentes: Luciano Roggenbaum (PR) e Jefferson Cleiton Piva da Silva (PR)
Onde assistir: Premiere

PUBLICIDADE

Provável escalação CSA: Matheus Mendes; Diego Renan, Cléberson, Luciano Castán e Rafinha; Marquinhos, Yago e Nadson; Andrigo (Rone), Pimpão e Paulo Sérgio.

Provável escalação Náutico: Jefferson; Hereda, Ronaldo Alves, Carlão e Wilian Simões; Rhaldney, Jhonnatan e Jean Carlos; Erick, Vinícius e Kieza.

LEIA MAIS: