Home Futebol Cuca afirma que irá ‘ajudar’ Robinho e não fala de processo de jogador

Cuca afirma que irá ‘ajudar’ Robinho e não fala de processo de jogador

Sentenciado em primeira instância por acusação de estupro, retorno de Robinho causado polêmica em seu retorno à Vila Belmiro.

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A volta de Robinho ao Santos é um dos assuntos mais quentes dos últimos dias, ainda mais com o fato de que o jogador foi julgado e sentenciado na Itália pela acusação de violência sexual, o que tem dividido opiniões sobre o caso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mas o técnico Cuca se posicionou desfavorável a emitir opinião neste momento. O treinador disse, após a derrota do Peixe para o Atlético-GO, pelo Brasileirão, que ‘não seria a hora’ de responder sobre a contratação do jogador mesmo com o problema deste na Justiça.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

“Agora não é hora de falar sobre isso. Tivemos conversa com diversas pessoas do clube, em cima dele. Ele para mim é uma pessoa maravilhosa, um exemplo de jogador, uma pessoa corretíssima em todas as atitudes que ele teve”, declarou Cuca, que afirmou que irá procurar ‘ajudar’ Robinho neste momento.

PUBLICIDADE

“Não tem nada na carreira do Robinho em que ele deve ser denegrido. Tem o episódio fora de campo que está sub judice e a gente tem que aguardar. Vou fazer o que puder para ajudar o Robinho no Santos”, completou.

A sentença na Justiça Italiana foi em primeira instância e a defesa do jogador entrou com recurso contra a pena.

LEIA MAIS

Santos perde patrocinador por acerto com Robinho e defende atacante: “Infelizmente vivemos na era dos cancelamento

PUBLICIDADE

Santos: Cuca se responsabiliza por fim de série invicta do Peixe

Better Collective