D’Alessandro posta nota de esclarecimento após vitória do Inter e nega conversas particulares com jornalistas
D’Alessandro usou as suas redes sociais para uma “nota de esclarecimento” nesta quinta-feira
Após participar de cerca de 30 minutos do segundo tempo da vitória do Inter por 2×0 sobre o Bragantino, fora de casa, nesta quinta-feira, o meia Andrés D’Alessandro usou o Twitter para prestar uma “nota de esclarecimento”, onde garantiu que não teve conversas privadas com jornalistas sobre a sua atual situação no elenco.
D’Ale, no entanto, não citou nomes e não indicou para quem seria o recado, e fez questão de reforçar o seu comprometimento com o clube:
Leia a manifestação:
“Esclareço que não mantive qualquer contato de forma privada/pessoal com jornalista algum, tampouco sobre meu suposto aproveitamento no grupo do Internacional. Minhas manifestações se dão em caráter oficial, de forma coletiva em conferências de imprensa, entrevistas ou nos meus canais de comunicação com torcedor. Ao longo de 12 anos de carreira no Clube, sempre me guiei pelo profissionalismo e assim seguirei até o último dia como atleta, colocando-me à disposição para ajudar na forma e critérios estabelecidos pelo corpo técnico e diretivo”, postou.
NOTA de esclarecimento
“Esclareço que não mantive qualquer contato de forma privada/pessoal com jornalista algum, tampouco sobre meu suposto aproveitamento no grupo do Internacional.— Andrés D’Alessandro (@dale10) October 9, 2020
Minhas manifestações se dão em caráter oficial, de forma coletiva em conferências de imprensa, entrevistas ou nos meus canais de comunicação com torcedor.
— Andrés D’Alessandro (@dale10) October 9, 2020
Ao longo de 12 anos de carreira no Clube, sempre me guiei pelo profissionalismo e assim seguirei até o último dia como atleta, colocando-me à disposição para ajudar na forma e critérios estabelecidos pelo corpo técnico e diretivo.”
— Andrés D’Alessandro (@dale10) October 9, 2020
Situação de D’Alessandro
Aos 39 anos de idade, D’Alessandro tem contrato em vigência com o Inter até dezembro, sem renovação encaminhada até o momento. Assim como em 2019, a tendência é que o acerto de permanência só ocorra perto do final do ano.
Atualmente na reserva do time treinado por Eduardo Coudet, D’Ale é alternativa para o jogo de domingo, 20h30, no Beira-Rio, contra o Athletico, também pelo Brasileirão.
LEIA MAIS:
Siga o autor:

