Home Futebol Renato brinca sobre Pepê, faz muitos elogios a Marcelo Oliveira e diz que todos estão oscilando: “Viram o Liverpool?”

Renato brinca sobre Pepê, faz muitos elogios a Marcelo Oliveira e diz que todos estão oscilando: “Viram o Liverpool?”

Confira mais detalhes da coletiva de imprensa do técnico Renato Portaluppi nesta quarta-feira

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Os minutos finais da vitória de 2×1 do Grêmio sobre o Coritiba trouxe uma preocupação a mais sobre Pepê, que deixou o campo para a entrada de Marcelo Oliveira mostrando dores no joelho e em uma das mãos – este último problema, aliás, até gerou uma brincadeira do técnico Renato Portaluppi.

PUBLICIDADE

“Ele (Pepê) teve um choque com o adversário no joelho. Vamos esperar 24 horas pra reavaliar, mas acredito que não seja nada. Sobre a mão dele, ele não é jogador de vôlei, então não tem problema”, destacou o treinador.

O substituto de Pepê, Marcelo Oliveira, encerrou a carreira nesta noite. Ele, aos 33 anos, se dedicará agora ao cargo de coordenador-técnico do clube:

PUBLICIDADE

“É o reconhecimento do clube por um atleta que se dedicou bastante por um bom tempo. É um jogador que todo o grupo gosta, diretoria, comissão técnica e desejo toda a sorte do mundo pra ele. Ele vinha se preparando para isso. Tenho certeza que vai dar conta do recado”, comentou Renato.

Renato fala das oscilações

Até mesmo o Liverpool, que levou 7×2 na rodada passada da Premier League para o Aston Villa, foi citado por Renato como justificativa de que todos os times estão oscilando:

“Temos vários problemas, Covid, departamento médico, entrosamento. Não é desculpa nenhuma, mas são problemas. Liverpool é o melhor do mundo, não é? Mas tomou de sete. O que tem para falar? 500, 600 milhões de euros para gastar, e tomou de sete. O problema deles é muito dinheiro, e o Grêmio não tem esse problema, não”, comentou.

PUBLICIDADE

A vitória na Arena deixa o Grêmio momentaneamente em 11° com 17 pontos ganhos. O próximo duelo pelo Brasileirão é contra o Santos, fora de casa, domingo, às 16h.

 

PUBLICIDADE