Dana White atualiza informações sobre revanche McGregor x Poirier

Irlandês chegou a sugerir luta no estádio do Dallas Cowboys, mas chefão do UFC recusou possibilidade

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução

Conor McGregor e Dustin Poirier vem agitando as redes sociais nos últimos dias, com a proposta de uma revanche entre ambos aceita, ao menos entre os dois lutadores. E Dana White parece estar pronto para dar a ambos o que desejam.

O chefão do UFC deu entrevista coletiva nesta quinta-feira (15) e revelou que existem negociação para que as duas partes lutem em janeiro. E que para confirmar oficialmente a luta, apenas as respectivas assinaturas de Poirier e McGregor faltam.

“O Conor disse sim e o Dustin também. Então, o que importa agora é que os dois assinem o contrato”, disse White.

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

Se a luta acontecer, ela não deverá acontecer longe de qualquer local em que o UFC possa realizar o combate com segurança ainda com os efeitos da pandemia. No caso, ela não acontecerá num estádio de futebol como sugeriu McGregor nas redes sociais.

O irlandês disse em postagem que aceitaria a luta somente se ela fosse no AT&T Stadium, casa do Dallas Cowboys. White prontamente negou tal pedido, afirmando que não está nos planos do Ultimate realizar cards com restrição de público. Atualmente, o estádio dos Cowboys recebe apenas parte de sua capacidade.

“Tenho um bom relacionamento com (o dono do time) Jerry Jones e sempre tivemos essa ideia de fazer um evento lá. Ms não quero fazer um evento onde eu só possa ter metade ou até menos que isso. Quando tivermos público, ele será total”, disse Dana White.

LEIA MAIS

Ex-UFC reeditará rivalidade histórica do MMA brasileiro no Future FC