Ex-UFC reeditará rivalidade histórica do MMA brasileiro no Future FC

Membro da BTT, Pedro Nobre enfrentará atleta da Chute Boxe em evento nesta sexta-feira (16)

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação

Nesta sexta-feira, o Future FC realiza evento em São Paulo. Uma das atrações é a presença do ex-lutador do UFC Pedro Nobre, que irá ‘reeditar’ uma das maiores rivalidades da história do MMA no confronto contra Matheus Mendonça.

Nobre é representante da Brazilian Top Team (BTT) e Mendonça luta pela Chute Boxe, duas das mais legendárias equipes de lutas do Brasil e do mundo e que protagonizaram uma ferrenha rivalidade na época do Pride. Apesar do clima de rivalidade ter se reduzido nos últimos anos, o encontro desta sexta-feira no Future irá produzir memórias para os fãs do MMA.

“Vou enfrentar um cara da Chute Boxe, que está invicto no MMA e a BTT tem história de rivalidade com a Chute Boxe. E agora vou participar um pouco dessa rivalidade, claro que um pouco tarde (risos). Não existe mais aquela rivalidade, mas quando vi que o cara era da Chute, treinei o dobro para esta luta”, disse Nobre.

O brasileiro chega ao Future FC vindo de duas vitórias no Vendetta MMA, onde foi campeão. Veterano do MMA, com passagens em grandes eventos e 29 lutas (21 vitórias ) em seu cartel, Pedro Nobre

‘Estou vivendo novamente um bom momento na minha carreira. Tive problemas particulares, mas agora estou voltando a lutar bem. Já conquistei dois cinturões e agora terei a oportunidade de voltar a lutar no Brasil, lutei aqui pela última vez em 2018. Minhas expectativas são as melhores e quero dar um show para dar essa vitória à BTT”, disse.

LEIA MAIS

Khabib não vê chance de ter luta com Ferguson: ‘Ele está acabado’