Khabib não vê chance de ter luta com Ferguson: ‘Ele está acabado’

Russo e americano chegaram a ter luta casada por cinco vezes, mas todas elas canceladas

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução

Khabib Nurmagomedov e  Tony Ferguson protagonizaram uma das maiores rivalidades do UFC em que ambos não se enfrentaram, com as cinco vezes em que o combate foi marcado todas elas canceladas. E na visão do russo, uma sexta vez não deve acontecer tão cedo.

Em entrevista à ESPN americana, o campeão dos leves declarou que não vê chance alguma de que, finalmente, ambos possam realizar uma das lutas mais aguardadas de todos os tempos do MMA, por ver ‘El Cucuy’ já longe de ser um lutador que possa mostrar bom serviço no cage.

“O Tony está acabado para mim. Ninguém pode fazer as mesmas coisas por muito tempo. Nem o Tony, nem eu, nem ninguém. Um dia você será derrotado ou alguma coisa vai acontecer. Um dia, tudo pode acabar e, para ele, acabou em maio. Eu entendo que a hora do Tony acabou”, disse Khabib.

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

A mais recente vez em que os dois foram colocados para lutar foi neste ano, mas a pandemia do coronavírus forçou a luta a ser suspensa pela quinta vez. Dana White chegou a sugerir que Ferguson possa ser o próximo desafiante de Khabib, mas na visão do russo, talvez outros desafios sejam mais apropriados.

“Tony vive falando de mim. Por que ele vive falando do meu nome? O Justin (Gaethje) deu uma surra nele e ele vive falando de mim? Ele quer se promover? Tudo bem. Mas se ele quiser falar sobre mim e achar que isso vai dar alguma coisa a ele, isso só mostra as fraquezas dele”, afirmou.

LEIA MAIS

Agora vai? Khabib x Ferguson volta à pauta de Dana White no UFC

Khabib explica recusa em aceitar proposta do UFC para treinar no TUF