Home Lutas Khabib explica recusa em aceitar proposta do UFC para treinar no TUF

Khabib explica recusa em aceitar proposta do UFC para treinar no TUF

Ultimate teria feito proposta para que russo fosse treinador do reality ao lado de Conor McGregor

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A rivalidade entre Khabib Nurmagomedov e Conor McGregor sempre foi das mais quentes, desde a luta entre ambos em 2018, no UFC 229. E nem mesmo os desejos de Dana White farão o russo querer dar uma revanche para o desafeto.

PUBLICIDADE

Em entrevista à ESPN americana, o campeão dos leves do UFC confirmou uma declaração feita por seu agente, Ali Abdelaziz, de que teria recusado uma proposta da organização para participar do reality show ‘The Ultimate Fighter’ como rival de McGregor no programa. Tudo para não colocar o eterno rival sob os holofotes.

“Fazer um Ultimate Fighter com o Conor? Isso só daria exposição a ele. Não quero dar isso a ele, nem se me pagassem 5 bilhões ou até me derem o UFC, eu daria isso a ele. Isso só vai dar mais atenção a ele. O Conor acabou. Naquele 6 de outubro, acabei com ele e acabei com tudo que ele tem”, disse Khabib.

PUBLICIDADE

Desde a vitória sobre McGregor, o russo tem se recusado a dar qualquer tipo de espaço para uma revanche com o irlandês por achar que o ‘Notorious’ ainda não fez por merecer lutar novamente contra ele. Isto mesmo com Dana White reiterando que desejaria ver ambos voltando a se enfrentar. E não há nada que convencerá ‘The Eagle’ a mudar de ideia.

“Eu tenho agora novos desafios. Dustin Poirier, Justin Gaethje. Vamos ver quem será o próximo, mas tenha certeza de que não será Conor McGregor”, declarou.

LEIA MAIS

Adesanya vê críticas a ‘sarrada’ em Borrachinha como ‘homofobia’

PUBLICIDADE