Home DESTAQUE Dana White indica que UFC 254 pode quebrar recorde de vendas de PPV

Dana White indica que UFC 254 pode quebrar recorde de vendas de PPV

UFC 254 terá Khabib Nurmagomedov e Justin Gaethje na luta principal; maior venda de pacotes de pay-per-view foi o UFC 229, em 2018

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O UFC 254 será realizado neste sábado (24) em Abu Dhabi e terá Khabib  Nurmagomedov e Justin Gaethje decidindo o cinturão dos pesos-leves. E, ao que as palavras de Dana White indicam, pode ser um evento perto de entrar para a história do Ultimate.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao TMZ, Dana White afirmou que, pelas indicações, há a chance de que o card deste final de semana possa quebrar o recorde de vendas de pay-per-view da organização. O recorde pertence ao UFC 229, em outubro de 2018, que também teve Khabib Nurmagomedov como estrela, enfrentando a Conor McGregor. Aquele card ultrapassou os 2 milhões de vendas de PPVs.

“A coisa toda está bem acima do que esperávamos. Estamos na terça e vamos para a quarta-feira. Já na segunda-feira, já indicava que poderia ser o maior evento da história. Na segunda, não na quinta ou na sexta”, declarou o chefão do UFC, que apontou que o único empecilho que pode acabar evitando que o evento quebre recordes seja o horário, que acontecerá longe do horário nobre americano.

PUBLICIDADE

“Hoje, o UFC 254 está indo melhor do que o UFC 229. Se irá continuar assim? Uma das coisas que pode não ajudar é o horário do evento, então é um pouco difícil falar disso para as pessoas”, completou.

Oficialmente o Ultimate não divulga o total de vendas de seus pay-per-views, mas as estimativas colhidas pela imprensa são as mais aceitas oficialmente. Nos números, a ampla maioria dos cards que foram os mais vendidos tiveram Conor McGregor como sua principal estrela.

LEIA MAIS

https://www.torcedores.com/noticias/2020/10/khabib-admite-viver-momento-dificil-apos-morte-do-pai

PUBLICIDADE

McGregor responde tuíte sobre luta com Khabib: “Eu vencia até ser finalizado”