Home Mídia Esportiva Com Setién na mira do Palmeiras, Denilson avalia estilo do treinador: “Lembra a teimosia do Fernando Diniz”

Com Setién na mira do Palmeiras, Denilson avalia estilo do treinador: “Lembra a teimosia do Fernando Diniz”

Ex-treinador do Barcelona está sendo especulado para assumir o Palmeiras

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após o Palmeiras encerrar as negociações com Miguel Ángel Ramírez, outro espanhol entrou na mira do Palmeiras. Isso porque Quique Setién, ex-Barcelona e Betis, estaria sendo avaliado pela diretoria alviverde. Sendo assim, durante o “Jogo Aberto” desta quinta-feira (22), Denilson analisou o estilo do técnico.

PUBLICIDADE

Diante disso, o comentarista da Band fez uma comparação envolvendo Fernando Diniz. Em sua visão, Setién possui a mesma “teimosia” que o comandante do São Paulo em relação ao estilo que prioriza a posse de bola, algo que gerou críticas por conta da insistência em apenas um sistema de jogo.

“Sobre o Setién, lembra muito a teimosia do Fernando Diniz. Ele trabalho no time do Bétis durante duas temporadas, e é um treinador obcecado pela questão da posse de bola. Ele gosta de posse de bola, e muitas vezes ele foi até criticado lá em Sevilla por não mudar essa estratégia. Se ele gosta de três atacantes, ele joga sempre assim, independentemente do adversário. Ele não muda o sistema”, declarou.

PUBLICIDADE

Além de Setién, nomes como Gabriel Heinze e Sebastián Beccacece também são outros profissionais especulados no Palmeiras. Porém, até o momento, nenhum treinador surgiu com mais força nos bastidores do time depois que Ramírez decidiu permanecer no Independiente del Valle.

LEIA MAIS

Especulado para assumir o Palmeiras, Arce avalia possível saída do Cerro Porteño