Home Ao vivo Desportivo Brasil x Olímpia: assista ao jogo do Paulistão Série A3 AO VIVO

Desportivo Brasil x Olímpia: assista ao jogo do Paulistão Série A3 AO VIVO

Os dois times têm chances de classificação e se enfrentam em Porto Feliz na rodada final da Série A3; assista ao vivo aqui no Torcedores

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Desportivo Brasil e Olímpia medem forças na tarde deste sábado (10), a partir das 15h00, no estádio Municipal Ernesto Rocco, na cidade de Porto Feliz, pela 15ª e última rodada da Série A3 do Campeonato Paulista. O confronto será transmitido ao vivo pela FPF TV por meio do MyCujoo e você pode assistir aqui pelo Torcedores.

PUBLICIDADE

Todas as partidas da rodada final da primeira fase serão realizadas simultaneamente às 15h00. Os sete primeiros classificados para as quartas de final já estão definidos. Outras cinco equipes disputam a vaga restante, enquanto quatro times tentam escapar do rebaixamento.

O Desportivo Brasil entra em campo ainda com chances matemáticas de classificação. Em décimo lugar com 15 pontos, a equipe precisa vencer o Olímpia e ao mesmo tempo torcer por um tropeço do Nacional contra o Primavera, para então decidir a vaga no saldo de gols.

PUBLICIDADE

Já o Olímpia ocupa a nona posição, a primeira fora da zona de acesso à próxima etapa da competição. Para conquistar a vaga, também precisa do triunfo em Porto Feliz e ficar na dependência de pelo menos um empate entre Nacional e Primavera.

Na rodada anterior, o Desportivo foi ao estádio Bento de Abreu e ficou na igualdade em 1 x 1 com o Marília, enquanto o Olímpia jogou em casa e acabou sendo surpreendido pelo Comercial que venceu por 3 x 0.

Assista abaixo Desportivo Brasil x Olímpia AO VIVO, em jogo válido pela última rodada da primeira fase do Paulistão Série A3, direto de Porto Feliz, a partir das 15h00 deste sábado (10):

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

SporTV e Premiere: saiba quais jogos serão transmitidos AO VIVO neste fim de semana

Internacional x Palmeiras: assista ao jogo do Brasileirão Sub-20 AO VIVO

Assista São Paulo x Botafogo AO VIVO pela quinta rodada do Brasileirão Sub-20