Home Futebol Diego Costa projeta clássico contra o Palmeiras: “Faremos um grande jogo”

Diego Costa projeta clássico contra o Palmeiras: “Faremos um grande jogo”

Diego Costa também fez elogios ao trabalho de Diniz e as oportunidades que ele vem dando aos jogadores da base do São Paulo 

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

São Paulo e Palmeiras se enfrentam neste sábado (10), em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Diego Costa, um dos principais jogadores do Tricolor nos últimos jogos, está otimista com o clássico, e acredita em uma vitória do time do Morumbi.

PUBLICIDADE

“Essa vitória (contra o Atlético-GO) foi especial porque vínhamos de uma sequência de resultados ruins e precisávamos reagir. Foi bom, nos deixa felizes, mas desde o fim do jogo já comecei a pensar no clássico, que é ainda mais importante. Estou certo que faremos um grande jogo, o torcedor precisa dessa vitória”, disse o zagueiro.

Diego também elogio Diniz, e o trabalho que o treinador vem fazendo com a base, inclusive foi o treinador que deu oportunidades ao zagueiro, que se tornou um dos titulares da equipe.

PUBLICIDADE

“Todos de Cotia sonham com esse momento, em subir para o profissional, treinar ao lado de grandes jogadores e poder vestir essa camisa. Fico muito feliz pela evolução dos meninos, pela oportunidade que cada um vem recebendo, a confiança do professor Diniz e, principalmente, por ajudarem o clube a vencer. Representamos o São Paulo da melhor maneira possível e essa é a mentalidade que temos desde as categorias de base”, afirmou.

O São Paulo de Diniz não perdeu nenhum clássico no ano de 2020, agora o Tricolor busca uma vitória inédita no Allianz Parque.

LEIA MAIS: