Home Futebol Clubes brasileiros se interessam por contratação de meia italiano

Clubes brasileiros se interessam por contratação de meia italiano

Além de jogar em diversos times do futebol italiano, o jogador  se naturalizou e também já vestiu a camisa da Seleção da Itália

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Campeão do Campeonato Italiano com a Juventus em 2015 e com passagens pela seleção italiana, Rômulo que está livre no mercado pode se transferir para o futebol brasileiro. Segundo informações do site GaúchaZH,  Internacional demonstrou interesse na contratação do jogador.

PUBLICIDADE

Além do Inter, o rival Grêmio também se interessa pelo meia. Rômulo defendeu o Brescia na última temporada, mas com a equipe da Lombardia as coisas não foram muito bem , já que o time foi rebaixado com muitas rodadas de antecedência.

Em recente entrevista ao UOL Esporte, Rômulo comentou a possibilidade de retornar ao futebol brasileiro. Mas, mesmo aos 32 anos, ele revelou ainda ter mercado no futebol europeu.

PUBLICIDADE

“Como já estou na Itália há quase dez anos, é claro que tenho vontade de continuar aqui. Mas também tive propostas da Espanha e conversei com clubes grandes do Brasil, do Sul e de São Paulo. Nasci no Brasil, minha família está aí. Então, também é uma possibilidade a ser considerada.”, disse.

Além de Juventus e Brescia, Rômulo também já vestiu a camisa da seleção italiana, Fiorentina, Verona Genoa e Lazio. No Brasil,  foi revelado pelo Juventude e teve passagens por times como Cruzeiro e Athletico Paranaense, antes de se mudar para o futebol europeu.

LEIA MAIS: