Home Extracampo Possível contratação de Kelvin revolta torcedores do Botafogo: “Sacanagem”

Possível contratação de Kelvin revolta torcedores do Botafogo: “Sacanagem”

Com as perdas de Luiz Fernando e Luis Henrique, o Botafogo está indo ao  mercado para contratar jogadores de lado do campo

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJyYmNKN1hWWiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

O Botafogo que ainda busca por atacantes que joguem pelos lados do campo está perto de contratar Kelvin, ex-jogador do São Paulo, Vasco e Palmeiras. O setor de lado do campo está carente no Fogão, que recentemente perdeu, Luiz Fernando, emprestado ao Grêmio e Luis Henrique, vendido ao Olympique de Marselha.

Porém a torcida do Fogão não gostou da possível contratação de Kelvin. No Twitter eles levantaram a #Kelvinnao para tentar barrar a contratação do jogador.

PUBLICIDADE

https://twitter.com/taydepoIo/status/1311997911031590913?s=20

 

PUBLICIDADE

Apesar da pouca idade, Kelvin tem bastante rodagem. Revelado pelo Paraná Clube, o jogador vestiu as camisas de Porto, Rio Ave, Palmeiras, São Paulo, Vasco e Coritiba. Atualmente Kelvin está na equipe do Avaí, que disputa a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

Kelvin teve bons começos pelo clube em que passou, porém, não conseguiu manter o rendimento e perdeu espaço, sendo negociado ou não reativando o contrato de empréstimo.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE