Home Futebol 5 confrontos das oitavas da Copa do Brasil para ficar de olho

5 confrontos das oitavas da Copa do Brasil para ficar de olho

A Copa do Brasil vai chegando em suas fases finais e recebe 11 times que darão sequencia as oitavas de final da competição

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJPSE1Wdmd5MCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

A CBF, Confederação Brasileira de Futebol, sorteou nesta quinta-feira os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil 2020. Diferente das edições anteriores, a entidade utilizou pote único onde todas as equipes poderiam se enfrentar nesta fase.

Fortaleza x São Paulo

PUBLICIDADE

Eliminado da Copa Libertadores, o São Paulo tem na Copa do Brasil a oportunidade de conquistar um título na temporada. Porém, o adversário não é nada amigável. O que marca o reencontro dessas duas equipes é Rogério Ceni, técnico do Fortaleza e ex-jogador do São Paulo. Vale a pena ficar de olho nesse confronto.

Grêmio x Juventude

O duelo de gaúchos também é destaque na próxima fase da Copa do Brasil. O Grêmio vive altos e baixos no Campeonato Brasileiro. Porém, na Libertadores o time já garantiu vaga para a próxima fase. O Juventude, por sua vez está na 5ª colocação da série B. No último jogo entre as duas equipes, o Tricolor ganhou de 3×0.

Athletico-PR x Flamengo

PUBLICIDADE

Esse confronto é a reedição da Supercopa do Brasil, que foi disputada no inicio do ano, na ocasião o Flamengo venceu o Furacão e levou o caneco. Agora, em situações diferentes, os dois times voltam a se enfrentar.

Botafogo x Cuiabá

Um dos duelos mais interessantes dessa fase, isso porque, o Cuiabá, líder da segunda divisão do Campeonato Brasileiro vem despertando grande interesse no público de futebol no Brasil. Campeão da Copa Verde, o Cuiabá entrou nesta fase da competição, enquanto o Botafogo eliminou o rival Vasco da Gama.

Red Bull Bragantino x Palmeiras

PUBLICIDADE

Campeão da segunda divisão do Campeonato Brasileiro, o Red Bull é uma das grandes decepções da atual edição do Brasileirão. Mesmo com um investimento milionário, o time de Bragança parece que vai lutar para ficar entre os 10. Já o Palmeiras sofre com uma série de empates e tem dificuldades para engrenar na competição. Até mesmo com as vitórias o time não vem convencendo seu torcedor. Vale a pena ficar de olho no duelo dos paulistas.

LEIA MAIS: