Home Futebol Com possibilidade de São Paulo jogar a Sul-Americana, RedeTV! volta a se interessar pela transmissão da competição

Com possibilidade de São Paulo jogar a Sul-Americana, RedeTV! volta a se interessar pela transmissão da competição

A RedeTV! é a única TV aberta do Brasil que se interessou na transmissão da Sul-Americana. O baixo números de times brasileiros na competição foi um dos fatores que afastaram as outras emissoras

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiI4RmRKeEZWeiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Eliminado da Copa Libertadores, o São Paulo pode disputar a Copa Sul-Americana. Com isso, a RedeTV! voltou a se interessar pela competição continental, segundo UOL Esporte.

O São Paulo deve se juntar a Bahia e Vasco os outros dois brasileiros que ainda permanecem na competição. Com a participação de um paulista na Sul-Americana, a transmissão muda de patamar.

PUBLICIDADE

A RedeTV! transmitiu a Copa Sul-Americana na temporada passada, os direitos foram repassados pela DAZN, com o Corinthians na competição, a emissora chegou bater a Globo em número de audiência, no horário dos jogos.

A RedeTV! é a única TV aberta do Brasil que se interessou na transmissão da Sul-Americana. O baixo números de times brasileiros na competição foi um dos fatores que afastaram as outras emissoras.

Apenas Vasco e Bahia seguem na disputa do título continental, mas com a entrada do São Paulo, as coisas podem mudar. Porém, a emissora, vê com bons olhos a compra dos direitos, principalmente para atrair patrocinadores.

Mesmo com interesse da RedeTV!, a Conmebol ainda busca uma emissora fechada para transmitir a competição. A Sul-Americana tem retorno previsto para o mês de outubro.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Ganso testa positivo, e Fluminense chega a 10 jogadores com covid-19