Home Mídia Esportiva Milton Leite critica falta de punição a Neymar e González: “Dois culpados”

Milton Leite critica falta de punição a Neymar e González: “Dois culpados”

Neymar e González foram absolvidos e não receberam punições da Comissão de Disciplina da França

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiI5RGpHeDBBTyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Milton Leite criticou a falta de punição da Comissão de Disciplina da França, a Neymar e Gonzaléz, ambos sem envolveram em polêmicas durante o jogo entre PSG e Olympique de Marselha. O brasileiro acusou o espanhol de racismo. Porém, Neymar também foi acusado de homofobia e xenofobia.

Tanto Neymar quanto González foram absolvidos e ficaram sem punições. Para Milton Leite, essa decisão foi ruim porque ambos são culpados, na visão do narrador.

PUBLICIDADE

É uma decisão ruim, porque ela inocenta dois culpados. Os dois erraram e deveriam ter sido punidos. Talvez dez jogos seja uma carga muito pesada, mas não dava para deixar passar em branco, pelo momento que a gente vive, por todas essas questões de preconceito no planeta. É tanto preconceito no mundo que esse tipo de punição serve para mostrar para a sociedade que o mundo mudou”, disse no programa Redação SporTV.

Para o narrador a Neymar só não foi punido por conta do tamanho de seu nome, Milton Leite acredita que se fosse um jogador com um nome de menos “peso”, teria sofrido alguma punição.

“Era preciso ter feito alguma coisa. Acho muito ruim decisão da federação. Se não fosse o Neymar o jogador que é, com o peso que tem para o futebol francês, talvez a punição tivesse acontecido”, completou.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE