Home Futebol Saiba quem são os 4 times que vão disputar a Liga dos Campeões pela primeira vez

Saiba quem são os 4 times que vão disputar a Liga dos Campeões pela primeira vez

Esses quatro iniciantes na Liga dos Campeões vão tentar surpreender e quem sabe ser uma das zebras da competição

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJxZEZXdGROdiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

A Liga dos Campeões, a mais cobiçada competição do continente europeu, conheceu na última quinta-feira (1º),em sorteio realizado em Genebra, na Suíça, os grupos da edição 2020/21. Após a definição dos últimos classificados, os 32 times que seguem na disputa pela “orelhuda” .

Entre os times que vão disputar a competição nesta temporada temos os grandes como Bayern de Munique, Juventus, Barcelona, Real Madrid etc… Porém, quatro equipes vão estrear na competição europeia. São eles:

PUBLICIDADE

Rennes

É um dos três times da França que vão disputar a Liga dos Campepões nesta temporada. No Campeonato Francês, o Rennes foi o terceiro colocado, com isso conseguiu a vaga na tão sonhada competição europeia. O time está no Grupo E;

Midtjylland

Dinamarquês, Midtjylland estreia na fase de grupos da Liga dos Campeões pela primeira vez. Nas classificatórias, o time eliminou o Young Boys, Slavia Praha e outros clubes.  O time não teve muita sorte no sorteio, caiu no grupo D junto com Liverpool, Atalanta e Ajax;

PUBLICIDADE

Krasnodar

Terceiro colocado no Campeonato Russo, o time conseguiu vaga para as classificatórias da Liga dos Campeões. No caminho deixou para trás o PAOK, algoz do Benfica de Jorge Jesus.  O clube caiu no grupo E da competição e vai enfrentar o também iniciante Rennes em seu primeiro jogo.

Istanbul Basaksehir

Time que surpreendeu e foi campeão turco na temporada passada, se garantiu direto na Liga dos Campeões. Mas, no sorteio não teve muita sorte e caiu em um grupo muito complicado. O time terá pela frente o PSG, Manchester United e RB Leipzig.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: