Home Novidades Diego “alfineta” narrador corintiano após partida do Flamengo na Libertadores: “54 anos, grisalho e coque samurai”

Diego “alfineta” narrador corintiano após partida do Flamengo na Libertadores: “54 anos, grisalho e coque samurai”

Meia do Flamengo publicou mensagem irônica nas redes sociais

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após marcar na goleada sobre o Corinthians, Diego começou como titular na partida diante do Junior Barranquilla. Dessa forma, o camisa 10 vem mostrando para Domènec Torrent que pode ser útil durante a temporada, mesmo sendo, atualmente, reserva. Sendo assim, como teve boa atuação na última rodada da fase de grupos, o meia publicou uma mensagem irônica nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Diante disso, Diego recordou o modo como foi descrito pelo narrador Luis de Paula, da rádio “Energia 97 FM”. Isso porque, após o atleta rubro-negro marcar sobre o Corinthians, o comunicador afirmou se tratar de um jogador de “54 anos, grisalho e coque samurai”.

Veja abaixo.

Agora, Diego tem chances de ser titular no duelo contra o Internacional. No domingo (25), os clubes medem forças em embate que vale a liderança do Brasileirão. Como Arrascaeta se encontra machucado, o meia é uma das opções do treinador do Flamengo para compor o setor criativo do time. Mesmo que não comece entre os titulares, ele tem grandes chances de entrar no decorrer da partida, assim como ocorreu diante do Corinthians.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS