Home Futebol Flamengo: Diego revela que “previsão” de Dome foi essencial para virada sobre o Vasco

Flamengo: Diego revela que “previsão” de Dome foi essencial para virada sobre o Vasco

Treinador do Flamengo forneceu instrução que foi crucial para o gol de Bruno Henrique

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em seu canal no YouTube, Diego revelou detalhes do triunfo sobre o Flamengo. Após sair perdendo na primeira etapa, o Rubro-Negro foi para o intervalo com desvantagem no placar, mas Domènec Torrent Torrent aproveitou a pausa para auxiliar seus jogadores.

PUBLICIDADE

Sendo assim, “previu” que o gol do Flamengo sairia em lançamento para Bruno Henrique, e o lance se concretizou, com o camisa 27 sendo decisivo mais uma vez e selando a virada do time.

“Uma vitória muito importante, que nos mantém próximo da liderança. Jogo difícil, campo com condição muito ruim, mas com a equipe demonstrando força. Estamos todos de parabéns. Depois do jogo estava falando com o Dome, porque, a jogada do segundo gol, ele falou para a gente no intervalo que esse movimento que o Bruno ia fazer na diagonal, para a gente dar o passe, que o gol ia sair dessa forma. E realmente ele foi muito feliz”

PUBLICIDADE

“As imagens que apareceram da gente conversando eram justamente para dar os parabéns para ele, porque esse tipo de informação vence a partida, decide o jogo, como aconteceu hoje. Então, todo mundo está de parabéns, e o Dome também, com certeza, foi muito feliz. “, declarou.

Além disso, Diego se mostrou feliz por ter participado do primeiro gol. Em levantamento para área do Vasco, o camisa 10 encontrou Léo Pereira, que cabeceou sem chances para Fernando Miguel.

“Estamos cada vez mais fortes na bola parada… Poder ter participado com assistência é maravilhoso. Bola parada destrava o jogo e estamos no caminho certo“, completou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE