Home Futebol Gabigol revela que pode encerrar a carreira no Flamengo: “Clube que já está no meu coração”

Gabigol revela que pode encerrar a carreira no Flamengo: “Clube que já está no meu coração”

Antes de pendurar as chuteiras, Gabigol deseja seguir fazendo história no Rubro-Negro

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Respondendo perguntas de várias crianças no programa “Esporte Espetacular“, Gabigol foi questionado sobre sua aposentadoria. Dessa forma, como possui uma grande identificação com o Flamengo, o camisa 9 cogitou encerrar sua trajetória no futebol atuando pelo Rubro-Negro. Porém, fez questão de ressaltar que ainda não pensa no assunto, tendo em vista que deseja atingir várias marcas dentro de campo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Sou muito novo tenho 24 anos, mas o Flamengo é um clube que já está no meu coração. Pode ser que isso aconteça. Tenho um grande carinho pelo Flamengo e me sinto em casa. Mas sou muito novo ainda, tem muita coisa pela frente (…) É muito legal ver a nação gritando meu nome, incentivando a gente, com bandeiras com meu rosto. Fico muito orgulhoso e espero que isso continue por muito tempo. Sempre falo pro pessoal que meu maior sonho é voltar para aquele trio (elétrico) de novo e ver aquele mar de gente. Espero que seja logo…Tenho vários sonhos, um é ganhar a Libertadores e o Mundial com o Flamengo, e jogar uma Copa do Mundo e vencer”, declarou.

Além disso, Gabigol revelou que tem o sonho de ser pai. O atacante do Flamengo também contou que Lewis Hamilton, ídolo da Fórmula 1, é uma dos ídolos que ele deseja conhecer pessoalmente. Portanto, espera realizar seus objetivos no futuro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Gosto muito de criança. Meu maior sonho é ser pai, sou muito ansioso. Isso influencia um pouco. Tenho muitos ídolos, e um que teria ter a oportunidade de conversar é o Lewis Hamiton, da Fórmula 1”, contou.

LEIA MAIS

 

PUBLICIDADE
Better Collective