Home Futebol Diniz dispara contra arbitragem e justifica derrota do São Paulo para o Lanús

Diniz dispara contra arbitragem e justifica derrota do São Paulo para o Lanús

Tricolor perdeu para os argentinos no finalzinho na estreia na Copa Sul-Americana

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O São Paulo estreou com derrota na Copa Sul-Americana. No final, o Tricolor caiu diante do Lanús por 3 a 2 na primeira partida da equipe nesta fase da competição. Mas a arbitragem do jogo deixou Fernando Diniz na bronca.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após a partida, o treinador citou um gol anulado de Brenner que vê como legal e também que um jogador do time argentino, Facundo Pérez, que deveria ser expulso em sua visão por falta em Igor Gomes.

“A gente teve um gol que foi anulado, no mínimo, de forma questionável. E a gente teve uma expulsão que deveria ter sido dada. Me falaram que o gol do Brenner estava em posição legal. Sem ter o VAR  a gente se sente prejudicado. E o erro de arbitragem nos prejudicou”, disse Diniz.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ao falar sobre o que poderia ter ‘ajudado’ na derrota fora de casa, o técnico são-paulino afirmou que a maratona de jogos implicou em um desgaste contra um time que ficou sete meses sem jogar partidas de competição por causa da paralisação do futebol argentino.

“A gente pode falar que esteve numa sequência muito carregada de jogos. Estávamos cansados e o Lanús descansado. Mas isso depende do contexto. O motivo da derrota foram erros quer foram cometidos, especialmente na bola parada. Não estamos contentes com o resultado, mas acho que estamos evoluindo”, afirmou o comandante do São Paulo.

 

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

São Paulo leva virada na Sul-Americana e rivais não perdoam; veja os memes

Após dois gols, Brenner lamenta derrota do São Paulo, mas aponta único lado ‘positivo’

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial São Paulo)

Better Collective