O São Paulo estreou com derrota na Copa Sul-Americana. No final, o Tricolor caiu diante do Lanús por 3 a 2 na primeira partida da equipe nesta fase da competição. Mas a arbitragem do jogo deixou Fernando Diniz na bronca.
Após a partida, o treinador citou um gol anulado de Brenner que vê como legal e também que um jogador do time argentino, Facundo Pérez, que deveria ser expulso em sua visão por falta em Igor Gomes.
“A gente teve um gol que foi anulado, no mínimo, de forma questionável. E a gente teve uma expulsão que deveria ter sido dada. Me falaram que o gol do Brenner estava em posição legal. Sem ter o VAR a gente se sente prejudicado. E o erro de arbitragem nos prejudicou”, disse Diniz.
Ao falar sobre o que poderia ter ‘ajudado’ na derrota fora de casa, o técnico são-paulino afirmou que a maratona de jogos implicou em um desgaste contra um time que ficou sete meses sem jogar partidas de competição por causa da paralisação do futebol argentino.
“A gente pode falar que esteve numa sequência muito carregada de jogos. Estávamos cansados e o Lanús descansado. Mas isso depende do contexto. O motivo da derrota foram erros quer foram cometidos, especialmente na bola parada. Não estamos contentes com o resultado, mas acho que estamos evoluindo”, afirmou o comandante do São Paulo.
LEIA MAIS
São Paulo leva virada na Sul-Americana e rivais não perdoam; veja os memes
Após dois gols, Brenner lamenta derrota do São Paulo, mas aponta único lado ‘positivo’
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial São Paulo)

